TLIF - fusão intercorporal lombar transforaminal posterior através de uma abordagem de mínima divisão muscular
Código: TLIF001


Descrição:
O Sistema MaXcessTM fornece máximo acesso cirúrgico, minimizando o rompimento dos tecidos moles que muitas vezes ocorre durante a cirurgia aberta. A montagem do sistema de lâmina modular assegura um tamanho adequado para cada paciente. O corredor operatório é iluminado e pode ser expandido e angulado para proporcionar a visualização direta da anatomia do paciente. O design de lâminas divididas permite ao instrumento ser angulado contra a borda do ferimento para melhor a posição e segurança.

Estas características do Sistema MaXcess oferecem ao cirurgião a oportunidade de realizar procedimentos com instrumentos e técnicas cirúrgicas convencionais, sem morbidade adicional de exposições convencionais abertas.


A técnica MaXcess para fusão intercorporal lombar transforaminal através de uma abordagem de mínima divisão muscular. A morbidade desta operação tem sido mínima, com a maioria dos pacientes necessitando apenas “internação para observação de 23 horas” no pós-operatório. Como os resultados clínicos e radiográficos parecem ser comparados favoravelmente aos procedimentos abertos semelhantes, acreditamos que esta operação deve ser seriamente considerada para qualquer paciente que necessite de fusão intercorporal posterior.