KIT PARA VERTEBROPLASTIA
Código: MIN003
Marca: Macom

Descrição:
A Vertebroplastia Percutânea consiste na injeção de cimento ósseo diretamente no corpo de vértebras com sintoma de fratura causada por doenças como a osteoporose, tumor primário ou metástase.



CARACTERÍSTICAS

O Kit para Vertebroplastia Macom é descartável e esterilizado por Óxido de Etileno. Utiliza em seu processo de fabricação somente materiais atóxicos. Todos os instrumentais são acondicionados individualmente no blister com instruções de uso.

VERTEBROPLASTIA PERCUTÂNEA

Consiste na injeção de cimento ósseo diretamente no corpo de vértebras com sintoma de fratura causada por doenças como a osteoporose, tumor primário ou metástase. Surgida no meio da década de 1990, a técnica vem sendo aplicada como procedimento ambulatorial, com anestesia local, podendo ser realizada mesmo em pacientes bastante idosos e com patologia clínica significativa. A Vertebroplastia traz excelentes resultados no alívio das dores e na recuperação da lesão de coluna relacionada à osteoporose avançada. Após o procedimento os pacientes podem retornar suas atividades normais em pouco tempo.