>>Nossa História

Analisando as necessidades no mercado de material médico-hospitalar e percebendo algumas perspectivas de melhorias, o Sr. Pedro Horácio Figueiredo Dutra procurou dar sua contribuição, resolvendo atuar na área de produtos neurocirúrgicos.  Deu seu primeiro passo fundando então a PHD, sediada na cidade do Recife, funcionando inicialmente em sua própria residência.

Com muita persistência e garra, implantou uma filosofia de trabalho séria, primando pela qualidade na prestação de serviços e aumentando cada vez mais suas parcerias com renomados médicos, hospitais e convênios de saúde.  A PHD estava crescendo e ganhando credibilidade, se tornando referência no segmento. Após dez anos, em 1994 ao certo, o nome foi mudado para Kitmédica, havendo uma expansão da empresa, agregando mais fornecedores, inclusive alguns internacionais.

Ao longo desses anos, a empresa não parou de crescer e atualmente encontra-se em todas as capitais do Nordeste. São 28 anos de experiência e tradição, atuando com foco em ortopedia, neurologia, urologia e bucomaxilo.

Hoje, temos a Neurofix, mais uma empresa com toda a bagagem de experiência vivida desde 1984 através da iniciativa do Sr. Pedro e dos seus novos gestores e colaboradores. Formamos um time de profissionais em busca constante de aperfeiçoamento, porém agora com uma grande e destacável parceria firmada, agregando mais eficiência aos nossos serviços com procedimentos novos e revolucionários. Trabalhamos com materiais da Nuvasive - empresa com expertise em coluna, terceira maior do mundo e pioneira em um novo procedimento cirúrgico de acesso lateral com recuperação rápida e minimamente invasiva. Passamos a possuir a certificação RDC 59 - Boas práticas de fabricação/distribuição de produtos médicos - concedido pelo Ministério da Saúde através da Anvisa. Vale salientar que fomos o segundo no estado a ter essa certificação.

A nossa expectativa é de expandir ainda mais o nosso crescimento, acreditando na qualidade da prestação de nossos serviços, que desde o início vem mantendo um ritmo de trabalho focado na melhoria da saúde e preservação da vida.




>>Missão

Prover tempestivamente bens e serviços de qualidade superior para os profissionais da área, visando a excelência dos serviços médicos na busca pela saúde e bem-estar.

>>Visão

Ser a maior empresa do nordeste do Brasil na provisão de materiais cirúrgicos. Com excelência no atendimento e no serviço prestado.

>>Valores

Amor à vida; Honradez, ética e credibilidade; Lealdade nas parcerias; Respeito ao próximo; Segurança e excelência.